17 maio 2008

Inventam de tudo!!!

Este foi um e-mail extraordinário que recebi e que mostra um lindo mundo novo da internet que ainda estava (até agora) para ser descoberto. Leiam com atenção e deliciem-se:

«Novidade na internet

O site Web Memorial - www.webmemorial.com.br – foi criado e está em lançamento para que o internauta preste homenagem póstuma a seus entes queridos, preservando sua memória.
Através desse serviço, a pessoa tem a possibilidade de criar uma página exclusiva na internet com o nome do homenageado, facilitando a memorização pelos parentes e amigos.
O site tem as funções de “acender velas virtuais”, montar álbuns de fotos, exibir vídeos, prestar condolências, contar o legado e montar a linha do tempo do ente falecido.
Estão disponíveis recursos de fácil utilização para criação e edição do website, totalmente gratuitos.
Para montar um WebMemorial é necessário que o internauta escolha um entre os vários modelos de páginas, preencha o formulário com seus dados e os dados do homenageado - a criação dura em média três minutos. Visite o site e conheça alguns modelos já criados.
A hospedagem é gratuita por um período de 14 dias. Após este período, os valores cobrados poderão variar de R$ 8,00 por mês (período de 12 meses) até R$ 12,00 por mês, por um período mínimo de 4 meses.»


Preservar a memória do ente falecido durante 14 dias à borla é quase a mesma coisa que dizer que o ente querido tinha Alzheimer, pois é uma memória muito curta. E depois, não há nada como a bela da mármore com inscrições como "SAUDADE ETERNA", entre outras... é ou não é?

Tenho dito! Fui!

Branco