25 setembro 2004

Benvindos!

Caros amigos, companheiros, camaradas, colegas desta vida descontente e vil (bem como promíscua),

Este blog não é só meu, é de todos vós! Quero que participem activamente nele e que o devorem sempre que puderem!


Alguns dos textos que apresentarei aqui são fruto da inspiração que a aldeia onde trabalhei o ano passado me ofereceu. Por isso, não se admirem que as datas desses mesmos textos são anteriores a estes. Esses textos ainda podem encontrá-los no meu antigo blog (http:\\www.livejournal.com/users/brancovsky). Por isso, para os meus leitores mais fiéis, não se admirem de estar a ler um texto que já leram anteriormente, ok?

Este blog significa um ponto de viragem para mim. É um ponto de viragem que segue em frente, onde eu me sinto confortável e consciente de que tudo irá melhorar neste e no outro mundo. Não irei baixar os braços enquanto sentir a revolta deste meu ego e desta minha maneira de estar na sociedade, dado que o caminho que esta sociedade, vaga de ideias e de ideais, nada me diz a mim... Sou quem sou porque fui e serei... Fui quem fui porque serei e sou... Serei quem serei porque sou e fui... São 6 e tal da matina e eu tenho que me ir deitar!!! Bom fim-de-semana a todos! Não se estraguem! Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)

Post Scriptum: "Ide, procriai e vê-de como é bom!" (A Paixão Segundo São Hélio, salmo 44, versículo 69)