04 fevereiro 2009

Móveis, Flores e (agora) Computadores

Tendo em conta que os Indianos em Portugal já iniciaram negócios relacionados com a Floricultura e a Marcenaria, agora querem provar que têm capacidade para inovar e negociar Novas Tecnologias. Prova disso é o título desta notícia do Jornal Expresso:

«Índia quer destronar 'Magalhães' com PC a 15 euros»

O ‘Magalhães’ Indiano tem por nome ‘Sakshat’, nome este que faz todo o sentido, pois é composto por duas palavras: Saque e Chato!

Assim, SACA-SE o negócio do ‘Magalhães’ ao Governo Português, o que é deveras CHATO! (o trocadilho é infeliz, mas à hora a que escrevo este post tenho a barriga a dar horas e tenho de ir almoçar o quanto antes, pois não tarda começam a confudir os sons que provêm do meu estômago com os grunhidos da personagem peluda da trilogia da Guerra das Estrelas – Chewbacca).

Bom almoço!

Tenho dito! Fui!