12 outubro 2008

Actuação Importante

No próximo dia 16/10/2008, quinta-feira, estarei a fazer a minha actuação de Stand-Up Comedy para toda a academia do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL), sobretudo, para a caloirada que vai marcar lá presença. Mesmo que pensem que não têm perfil para este tipo de festas, apareçam pois o programa é muito variado e é transversal a muitos gostos artísticos e musicais.

Deixei para a 2.ª parte do meu espectáculo um músico que está a dar os primeiros passos na música nacional, um tal de Quim Barreiros. Espero que ele não me desiluda pois eu só dou este tipo de oportunidades a jovens artistas que efectivamente prometem ter um grande futuro, ou não seria eu o responsável pela carreira de jovens como Herman José, Ricardo Araújo Pereira, Bruno Nogueira e até mesmo, a nível internacional, o Benny Hill.

Apareçam e não se arrependerão!

Tenho dito! Fui!