09 março 2005

Post Office (Desgraçado)

Aviso: Se algum dos meus caros leitores tem algum amigo(a), namorado(a), parente(s), ou outro tipo de relação familiar e não familiar, residente na Grã-Bretanha, aconselho-o vivamente a desfazer essa relação! Rápido! Não perca tempo! Isto porque eu zelo pela saúde e bem-estar dos meus caros leitores!
O Serviço de Correios Real britânico (Royal Mail) decidiram criar selos de correio comemorativos do futuro casamento da Casa-Real britânica entre o Príncipe Carlos e a Sra. Camila Parker Bowles.

Vamos para o campo da suposição/imaginação:

Imaginem que recebem uma carta com um desses selos.
Começam a sentir algo de estranho dentro de vós... Vocês não se sentem bem-dispostos... Sentem tonturas.... Náuseas... Vómitos... E, por fim, desmaiam... Depois imaginem-se a acordar numa qualquer marquesa de um qualquer hospital do nosso país... QUE TORTURA!!!

Deduzo que os meus caros leitores não são masoquistas, por isso, espero que sigam o meu conselho desfazendo toda e qualquer relação que possuam por aquelas bandas! Garanto-vos que não sairão desiludidos!

Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)