09 fevereiro 2005

Ode aos Empata F... (termo brejeiro para relações sexuais)

Caros amigos, já fazia algum tempo que não publicava aqui no meu sítio da web destinado aos meus desvaneios literários. Hoje, trago-vos uma Ode a todos aqueles que nada têm para fazer e que se refugiam presencialmente nas relações sócio-afectivas (conhecidas como namoro). São eles conhecidos como - EMPATA F... (termo brejeiro para relações sexuais)! Então, cá vai:

Oh! Tu que chegas triste e vil
Junto de mim e do meu Amor,
Fazes de tudo para ser gentil
Como se quisesses sentir o calor

Que te juntas a nós sem saber
O porquê de tanta alegria
Só queria que longe fosses morrer
Para não te ver nem mais um dia!

Sim, tu que não sabes distanciar
Na medida certa, a amizade
Dou-te razões para desandar,
Mas tu ficas sem piedade

Oh! Quão difícil é ver-te longe...
Desejo a cada dia que passa
Que te tornes em breve monge.

Ao menos assim serias empata
Na relação eterna - Homem/Senhor
A tua decisão seria sensata
E eu já podia fazer "o Amor"

Que eu nunca mais te veja aqui
Perto da minha doçura de sonho
Porque sou Homem e não sou para ti!

Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)