05 novembro 2004

Dos maricas e afins...

A minha opinião em relação aos maricas é à bom português:
"Aceito-os na nossa sociedade, desde que não se virem cá para o meu lado"
Não tenho nada contra eles e espero que eles não tenham nada contra mim (pois caso estivessem algo contra mim, isso implicaria que eles se "virassem cá para o meu lado", percebem?).
Eu comparo-os com as moscas! Sim, é isso mesmo, com as moscas! As moscas conseguem ser muito chatas e os maricas também! As moscas vêm chatear quando a gente está a comer e os maricas também! As moscas só comem merda e os maricas também! As moscas, por muito que a gente as enxote, voltam sempre a chatear-nos e os maricas também!
Enfim, as moscas são maricas porque fogem do mata-moscas e pena é não haver um utensílio para matar os maricas...
Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)