30 abril 2016

Mais um de muitos regressos

Dá para acreditar que estive ausente deste blog durante mais de 6 anos?
Sim, 6 anos sem meter cá os presuntos.

Se houve alguém que sentiu a minha falta, então ninguém me disse nada. O que significa que este blog não faz, então, muito sentido.

No entanto, estou sinceramente a defecar-me para isso. Isto porque sinto a necessidade de escrever. Sim, quero escrever. Não me interessa se irei escrever algo extremamente merdoso ou algo extremamente valioso. Apetece-me apenas escrever.

A minha vida mudou muito nestes 6 anos. Tal como seria expectável. Se em 6 anos nada muda na vossa vida, então aconselho-vos a levantarem as nalgas do sofá ou da cadeira do escritório e a fazerem algo por ela ou por vocês ou pelos vossos. É isso que eu tenho estado a tentar fazer nestes últimos 6 anos.

E é isso que irei continuar a fazer durante os anos que me restam na minha vida. Sejam 6 ou mais anos.

Abraço.