10 fevereiro 2009

Dino Drpic – o velhaco

Dino Drpic é um jogador de futebol croata que, inclusivé, joga na Selecção Nacional da Croácia. Este jogador namora com uma menina que está cheia de males (como poderão constatar na fotografia mais abaixo), pois tem os pulmões sobre-desenvolvidos e uns glúteos proeminentes, de seu nome Nives Celsius (portanto, filha do gajo que criou a escala de medição da temperatura que é mais utilizada na Europa). Esta moça foi para um programa de televisão daquele país contar uma história que se tinha passado com o casal, subordinada ao tema: “Fantasias sexuais do meu namorado”. Então, confessou que o seu namorado Dino Drpic tinha uma fantasia sexual de fazer o “Amor” no centro do relvado de um qualquer campo de futebol. Como o campo de futebol mais próximo era o Maksimir Stadium, de Zagreb, e por ser o estádio do seu clube (onde ele jogava), ele não perdeu tempo nenhum e fê-lo.

Nives Celsius: «Dino conseguiu arranjar com que os funcionários do estádio ligassem as luzes para podermos ver o que estávamos a fazer e ele pôde cumprir o sonho de fazer sexo no meio de um relvado. Foi uma coisa muito atrevida.»

Não me importava nada de ser um dos funcionários e gravar o momento para a posteridade…

Avançando…: Por causa disto tudo, o Dinamo de Zagreb colocou-o na lista de transferências e, entretanto, o jogador já foi transferido para o Karlsruhe, da Alemanha. A história deste jogador poderia ficar por aqui, mas o que é facto é que definitivamente não fica! Não fica porque ele exigiu ao clube que representa agora que lhe fosse atribuído o número de camisola 69. Exigência esta que não foi totalmente correspondida, pois segundo o Director-Geral da Liga Alemã, Holher Hieronymus, o número de camisola não lhe pode ser atribuído devido a uma questão de visibilidade, isto é, tem de ser garantida a clareza na leitura dos números dorsais da camisola e, segundo o Director-Geral, o número 69 é de leitura difícil.

Quanto a este facto resta-me comentar o seguinte: um 69 é um 69! E é tão visível aqui, em Portugal, com na Alemanha! Se o homem quer ter um 69 nas suas costas há muito boa gente por este mundo inteiro que lhe poderia fazer esse favor!

(Para os Leitores Masculinos e alguns Femininos): Agora digam-me que não faziam um 69 nas costas do Dino Drpic???

Tenho dito! Fui!