09 outubro 2008

Voltei, voltei...

Voltei de lá, ainda agora estava em Portimão e agora estou em Alhos Vedros...
Obrigado Maria de Lurdes! Não sei o que seria sem ti! Vou pedir ao Pedro Miguel Ramos que te dedique o nome dum novo bar da cadeia - "AMO-TE". Como és "kiduxa" vou pedir-lhe que o bar se chame "(M)AMO-TE MILÚ!".
Obrigado (este é sincero) a todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência, que eu tenho um blog que é lido por todos aqueles que me lembraram, durante a minha ausência...
Tenho dito! Fui!