28 março 2008

Kit Eutanásia

Meus amigos, foi inventado o Kit Eutanásia na Suiça. Um país da Europa onde, tal como noutros países europeus, a legislação tolera a prática da morte/suicídio assistido. Este Kit Eutanásia é distribuído a todos aqueles que se queiram tornar membros da Associção Dignitas que é uma fervorosa combatente pelos direitos da morte/suicídios assistidos na Suiça.


O respectivo Kit é composto por um saco plástico, que servirá para enfiar na cabeça da pessoa que deseja morrer, e por uma botija de Hélio (não sou eu, o autor deste blog nada tem a ver com isto!), que servirá para injectar o respectivo gás para dentro do saco plástico, o que permitirá ao suicida uma morte rápida, sem dor, sem qualquer tipo de rasto no que diz respeito à forma como morreu. Tudo acontece no espaço dum minuto, onde depois do suicida perder a consciência o seu coração deixa de bater!

Mas vindo da Suiça eu estava, sinceramente, à espera de mais! Por exemplo: um chocolate com amoníaco; uma vaca que fosse capaz de nos atropelar e re-atropelar, se ainda continuássemos a respirar; um relógio-bomba ou, por fim, um banco como o Estado Português que nos levasse tudo, até a saúde e a vida!

Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)