21 janeiro 2008

Tempo de Antena

Pois é, caros amigos, será já no dia 29 de Janeiro (terça-feira), pelas 23.30h na RTP2, no programa Sempre em Pé, que o autor deste blog irá dizer alguns dos disparates que escreve aqui. Espero bem que a EDP tenha o bom-senso de cortar a luz a essa hora em todo o país pois, como vosso amigo, prezo sempre pela vossa sanidade mental. Agendem já qualquer coisa em alternativa a este programa, por favor! Obrigado! Isto até me faz lembrar aquelas pessoas que detestam ver as outras pessoas doentes, à beira da morte e que não as querem ir visitar ao hospital porque querem guardar na memória a imagem de quando elas estavam bem de saúde. Façam isso, não me vejam e fiquem com uma imagem boa da minha pessoa (se é que a têm...)! Um grande abraço para todos!

Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)