23 outubro 2007

Plágio Publicitário

Segundo informações recolhidas junto duma fonte não-muito-ou-quase-(quiçá?)-a-100%-vamos-lá-rés-vés-Campo-de-Ourique-fidedigna, o departamento de marketing e publicidade da Boehringer Ingelhelm (proprietária do medicamento Gutalax) está a pensar em realizar um anúncio em tudo semelhante ao anúncio publicitário do BES, com o futebolista Cristiano Ronaldo. Apenas se alterarão algumas palavras pois trata-se dum produto diferente - O LAXANTE CONHECIDO E JÁ AQUI REFERENCIADO GUTALAX!

O anúncio consistirá no seguinte:

Cristiano Ronaldo encontra-se sentado na sanita da sua luxuosa casa-de-banho e diz o seguinte com um ar sofrido e com o seu sotaque madeirense inconfundível:
- Se eu não me bufasse...
- Se eu não me peidasse...
- Se eu não deixasse um "tracinho" na cueca...
- Se eu não apertasse as nalgas...
- Se eu não corresse aflito para a casa-de-banho...
- Eu tinha de tomar GUTALAX!
Narrador: Pois é, se o Cristiano Ronaldo tivesse prisão de ventre ele tinha de tomar este medicamento espectaCUlar!

Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)