22 fevereiro 2007

Morangos Estragados

Ontem estive a actuar no City Lounge em Lisboa e, no meio do público, estavam alguns dos "actores" do elenco da telenovela "Morangos com Açúcar". A meio da minha actuação saíram do bar alguns desses "actores" e um deles, quando se encontrava já no exterior do bar disse-me (qual boca de cobardia):

«Vai-te embora!»

Eu respondi prontamente: "Vai-te embora tu, mas não é embora daqui... é da televisão!". Uau! Grande boca... Confesso que não é a boca mais inteligente para mandar como resposta a uma crítica tão construtiva e elaborada por parte daquele "actor" (que é tão conhecido, mas tão conhecido que eu nem sei quem é... aliás chego mesmo a colocar em dúvida se ele entra na novela ou se é um groupie dos "actores" da telenovela...), mas é por isso mesmo que eu gostaria de refrasear a boca aqui neste meu blog que tenho a certeza é lido por toda a gente do meio televisivo (ou não...) e de outros meios da multimédia e do audiovisual. Sendo assim, aqui vai a "refrase":

Eu quero é a vossa mãe! Sim, porque a vossa mãe deve ter a minha idade e ainda deve estar boa para ser comida não só por mim, mas por 10 moçambicanos robustos! A mostra de respeito da vossa parte em relação ao trabalho que estava a desenvolver é equivalente ou inferior ao vosso próprio trabalho! Portanto, e basicamente, meteram-me nojo! Saúdinha e PNN para todo o elenco da telenovela, sem excepção!

Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)