28 junho 2006

Assim também eu...

Não sei se já tiveram acesso a algum enunciado do exame de matemática do 9.º ano, mas eu já! Até porque vigiei um grupo de alunos que realizava esse mesmo exame na escola onde fui colocado no presente ano lectivo.
Serve então este texto para dar os meus mais sinceros parabéns à Sra. Ministra da Educação pelo excelente trabalho que está a mostrar à opinião pública portuguesa, dado que daqui a uns dias, toda a minha gente vai ouvir nas notícias que nunca houve uma taxa de sucesso tão grande nos exames de matemática como a que haverá este ano. Estaremos cá para ver...
Acrescento ainda, para quem ainda não percebeu a minha revolta, que qualquer um dos espermatozóides que eu tenho no testículo esquerdo era capaz de fazer aquele exame com a cauda às costas! Perceberam agora? Obrigado!
Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)