11 maio 2006

Adeus TV Cabo...

O link que vos apresentarei mais à frente serve para uma pequena minoria de portugueses. Porquê? Porque trata-se de um link que nos vai ligar directamente a um site que tem 70 canais de televisão e que substituirá todo e qualquer serviço de televisão por cabo no nosso país. A SIC já fez isso através do sapo.xl, mas é só para utilizadores daquele serviço de internet. E a razão principal que me leva a afirmar que este link é apenas para uma pequena minoria de portugueses prende-se com o facto de somente servir quem tiver tráfego internacional ilimitado, dado que a taxa de tráfego aumenta consideravelmente quando se visitam sites deste género, com vídeos ou músicas.
Qualquer das maneiras, aconselho a dar uma vista de olhos pelo site e ver a panóplia de ofertas, em termos de canais, disponíveis...

http://www.channelchooser.com/

P. S.: Por já saber que vocês vão visitar primeiramente os canais 63, 64, 65 e 66, convém preparar-vos para o seguinte: o webmaster vai mesmo certificar-se que vocês têm mais de 18 anos! Garantidamente!

Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)