30 março 2006

A Meia de Leite

Que o João Seabra era e é um grande maluco, acho que já toda a gente sabe. Mas juntar este meu amigo bracarense a mais duas "personagens" cómicas do universo da comicidade portuguesa (e arredores), mais precisamente do Norte, como é o caso do Miguel 7 Estacas e do Hugo Sousa, é um acto vil e perverso de insanidade mental. Pois bem, eles juntaram-se mesmo e estão aí para as curvas para fazer rir os mais incautos cibernautas.
Pressionem com o botão esquerdo do rato do vosso computador no título deste texto ou aqui para ficarem tão, ou mais doidos que eles. Se ainda assim têm dúvidas se devem pressionar com o botão direito sobre este link eu apresento-vos o site tal e qual ele veio ao mundo:

http://www.ameiadeleite.com/

Difícil de decorar, não é? Enquanto decoram a parte do endereço que começa por 'H', acaba em 'P' e tem 'TT' pelo meio, podem pressionar com o botão esquerdo do rato neste link. Este link vai direccionar-vos para o quinto vídeo da produtora autónoma e privada (como poderão constatar na página de internet) deste grupo de insanos. Se quiserem ver os vídeos anteriores a este, poderão seguir os seguintes links:

Vídeo 1;
Vídeo 2;
Vídeo 3;
Vídeo 4;

Espero que gostem, tal como eu gostei! Como diria um amigo meu: "Vocês vão amar!"
Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)