14 julho 2005

Finalmente!

Caros leitores,

hoje entrei, finalmente, de férias! Não há nada como não fazer nada e depois descansar (plagiando o meu mano num dos seus nicknames do MSN Messenger)...
Mas entro nestas belíssimas férias com um dilema: Mas que raio de negócio é este da venda do nome do estádio do Benfica? Sim, na realidade, é o estádio do Benfica porque estou a ver que vai deixar de ser o Estádio da Luz...
Seguindo a mesma linha de orientação comercial, que foi criada a partir da Frize (que proporcionou aos seus consumidores a possibilidade de sugerir novos sabores, slogans e frases de marca) acho que o Benfica podia colocar o nome dos jogadores à venda. Por exemplo, o Mantorras podia passar a chamar-se Belarmino Josué, o Simão Sabrosa podia chamar-se Raimundo Sapateiro, o Luisão podia chamar-se Boca de Sapo de Metal, et caetera...
Ou então, o Benfica podia vender os adeptos, já que são 6.000.000! Isso seria um belo negócio, não concordam?
Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)