20 maio 2004

Fétiches a quanto obrigas...

Há pouco tempo descobri como é que hei-de realizar o meu fétiche preferido várias vezes por dia! O meu fétiche baseia-se no seguinte: gosto que as mulheres com quem durmo chamem-me nomes e que falem mal durante as relações sexuais! Para aqueles que partilham do mesmo fétiche que eu, aqui vai a solução para o vosso problema: a solução para tornar este fétiche uma realidade diária passa pelo simples acto de buzinar propositadamente para as mulheres que vão a conduzir sem que elas tenham feito algo que não tenha sido merecedor de tal "buzinadela"! Depois, é só esperar umas milésimas de segundo e "voilá"! Elas chamam-me tudo: Cab...ão, Filho da P...ta, Merd...so, Monte de Esterco, Boi, etc.. E fazem sugestões como: Vai p’ró car...lho, Vai para a c...na da tua mãe, etc.! Bem sei que conduzir um automóvel não é a mesma coisa que ter relações sexuais, mas só o prazer que se tem quando se ouve este tipo de linguagem, aliado ao prazer de conduzir, é de ir às nuvens! Experimentem e verão o quanto é bom!
Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)