21 maio 2004

Acham que a Mãe Natureza foi generosa connosco?

Costuma-se dizer que, quando alguém está a falar mal de nós, as nossas orelhas ficam vermelhas. Este fenómeno ainda não foi comprovado cientificamente. O que é bom! É bom porque, a não comprovação científica, serve como base de sustentação da minha tese.Na minha tese defendo que o sinal de má-língua sobre nós, pode não passar pelo envermelhecimento das orelhas mas, sim, por uma erecção incontrolável e por um desejo sexual enorme! Isso sim, é o que provavelmente acontece(ou por outra, era o que eu queria que acontecesse)! Se assim não acontece, de que nos serviria as orelhas ficarem de cor avermelhada? Não nos servem de nada, nem com a cor natural nem com cor avermelhada... Ao menos se tivérmos uma erecção sempre a podemos utilizar para o seu propósito, nem que seja através do método "5 vs 1" muito usado na adolescência e, quiçá?, na nossa vida adulta! Qual a utilização que podemos dar às orelhas quando ficam vermelhas? Nenhuma! Acham que a Mãe Natureza foi pouco generosa e nos dotou desta característica para nos sentirmos envergonhados, sentindo um ténue efeito de escaldão quando as orelhas ganham a cor avermelhada? Eu acho que a Mãe Natureza poderia ser generosa connosco! Mesmo que nos tivesse dotado de um sistema de envergonhamento muito pior do que as orelhas avermelhadas. Imaginem o que seria andar de autocarro, atafulhado de gente até às portas, em plena hora de ponta, depois de um dia de trabalho extremamente cansativo! É fácil de imaginar, não é? Mas imaginem que alguém começa a falar mal de vocês, no momento em que vocês estão a andar de autocarro (onde estão em contaco físico permanente com as pessoas que viajam convosco no autocarro) ! Como é que vocês reagiriam se começassem a sentir a vossa genitália a inflar nas vossas calças apertaditas? Hein? Este seria o "Dark Side" da "coisa"! Mas nem tudo seria mau! Imaginem agora que vocês estariam na Praia do Meco, a fazer nudismo com a vossa "Maria" e começasse alguém a utilizar a má-língua sobre vós! Caros amigos, não é utilizar a língua sobre vós, se bem que... Enfim, depois de imaginarem tudo aquilo, lá teriam que se dirigir calma e ordeiramente para trás de uma duna para "afogar as mágoas", não era? Esta seria a parte boa da "cena"...Por fim, esta tese só ganha sentido depois daquilo que eu escrevi ontem (post anterior)! O povo é que tem razão: "Quanto mais mal falas de mim, mais eu gosto de ti!", in Expressões Populares Portuguesas, 31 de Fevereiro de 1143.Vá! Agora digam lá mal de mim, digam!!!
Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)