27 maio 2004

Campanha da Galp Energia

Eu não consigo perceber a campanha da Galp Energia, com aquela treta do “menos ais, menos ais, queremos muito mais”! Como é que os gajos querem que nós digamos menos "ais" se o preço do combustível está cada vez mais caro? Os gajos devem “sniffar” as agulhetas das bombas de certeza!!! Cada vez que eu vou meter gasolina no meu carro, apetece-me dizer é F*DA-SE!!! A campanha deveria de ser assim: “menos f*da-ses, menos f*da-ses, queremos mais barato!”. Mas não é tudo! É que até o Figo aparece na publicidade a cantar a tal frase dos "menos ais"! Mas reparem no ridículo da campanha: Colocaram o Figo a cantar!?! O Figo não canta, o Figo joga à bola! Quero deixar aqui uma mensagem ao Figo: "Épá, ó Figo, deixa-te de te armar em cantor, e vai lá para o Real Madrid fazer aquilo que sabes fazer melhor - jogar à bola, ok?".Depois disto, só mesmo o Figo é que tem legitimidade suficiente para cantar os "menos ais", não é? É porque se eu ganhasse o ordenado dele estava-me a cagar se dissesse "menos ais" ou "menos f*da-ses"...Penso, também, que as senhoras que estão dentro das bombas, propriamente ditas (sim porque há senhoras enjauladas nas bombas de abastecimento porque, senão, de onde é que vinha aquela voz? Duh!) em vez de dizerem “Bem-vindo! Gasóleo! Pode abastecer!” deveriam dizer «Bem-vindo! Estamos a chulá-lo! E não diga nem "menos ais" nem "menos uis"!».
Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)