11 outubro 2008

É para não estragar!

Um indíviduo, residente em Castelo Branco, matou a sua própria mãe, decapitando-a, e ficou com o corpo na sua casa. Depois, foi até São Marcos (concelho de Sintra) e deixou lá a cabeça da mãe no congelador, para refrescar, digo eu...

E agora eu pergunto: 

«Mas como é que são estes assassinos dos tempos que correm que se dão ao luxo de gastar combustível para fazer uns 200km (entre Castelo Branco e Sintra) só para deixar uma cabecita no congelador? E não é só isso... É também o facto de se habilitarem a serem mandados parar numa "operação-stop" e o guarda perguntar se ele tem guia de transporte para a carola da velhota. Aí é que a vaca tossia, não é?»

Enfim, eu no fundo até compreendo o indivíduo que decapitou a própria mãe, pois deve ter pensado:

«Ah! Coitadinha da minha mãezinha! Veio dar com o pescoço mesmo aqui no fio da minha catana e agora perdeu a cabeça! Ah... Era tão bonita a minha mãezinha! Mãezinha querida! Não te preocupes! Eu vou preservar a tua beleza! Vou lá a casa e vou deixar-te no congelador que é para não ficares roxa! Pelo caminho vou dar-te aí um "blushezito" e um rímel para realçar essas pestanas lindas! Oh mãezinha... não reboles para debaixo do banco do carro!»

Tenho dito! Fui!