30 abril 2007

Agradecimentos

Serve este texto para agradecer a todos os meus amigos, colegas e demais conhecidos que me recomendaram visitar todos os museus e monumentos de Sevilha, mas que se esqueceram de me avisar que era perigoso deixar o carro estacionado numa qualquer rua daquela cidade espanhola. Na verdade, fui passar o fim-de-semana de 21/04 a 22/04 a Sevilha e partiram-me o vidro do carro do lado do "pendura" e gamaram-me o PDA (que em inglês significa Portable Device Advantenáriens) e vários carregadores de isqueiro. Fiquei ainda mais agradecido às pessoas que referi anteriormente quando lhes relatei o sucedido e essas mesmas pessoas me deram as seguintes palavras de apoio:

"O quê? Não sabias que em Sevilha era assim? És mesmo parvo!"

Obrigado amigos!
Tenho dito! Fui!

Branco (a.k.a. Jefferson Fitipaldi)